quarta-feira, 23 de julho de 2014

Brunch Recebendo Com Amor Natália & Antônio

Quem nunca sonhou em viver um conto de fadas tendo o seu final feliz celebrando o amor em Paris? A Natália foi além!

Dia 20.06, ao pé da torre mais famosa do mundo, Natália e Antônio disseram sim ao amor, selaram sua união na cidade que inspira e expira romance. Foi um momento só deles e com certeza inesquecível.

Mas a doce Natália também queria celebrar junto com a família. Ela, então, nos procurou com a ideia de fazer uma surpresa para o noivo no dia que eles retornassem de viagem, e ser um momento para reunir a família e todos celebrarem juntos. 

Com as ideias no papel e muita inspiração vinda da noiva, o projeto #RecebendoComAmor realizou no último domingo, dia 20 de julho, um brunch lindo e, claro, muito amoroso! 

Acreditamos que o verdadeiro amor está nos detalhes, desde o cuidado ao preparar uma surpresa, até uma troca de olhares, um abraço carinhoso... E detalhes amorosos não faltaram na mesa, tudo preparado com o muito amor e carinho para os noivos e sua bela família.

Confiram um pouquinho do encanto que foi o #RecebendoComAmor deles!
























Quer também uma bela mesa e um momento de amor e afeto na sua casa, para um grupo especial? Pode ser para as madrinhas, os amigos, pais, primos... Escreva para nós e vamos fazer um lindo e inesquecível momento para quem você ama! 

0 comentários:

Seguidores

Personalização: Club da Criação

  © Blogger templates 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP