segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

E 2013 vai chegando ao fim...

É! Chegamos ao final de mais um ano! 
Primeiramente, gostaria de agradecer mais uma vez, e de coração, a todos que me acompanharam ao longo de 2013. Minha família, amigos, parceiros, clientes... vocês não imaginam a força que me dão e como o carinho de todos me faz feliz! 
Costumo dizer que a La Poêle é minha fábrica de sonhos, e este ano realizei o desejo de montar um espaço físico para essa fábrica! No coração do bairro Moinhos de Vento, meu tão sonhado atelier finalmente tomou forma no início desse ano, e como isso me deixou feliz! Foi montado com todo o carinho, cantinho por cantinho, peça por peça... com muito amor e doçura mesmo. 
E foi nesse cantinho que durante todo 2013 produzi bolos, doces, realizei cursos, recebi clientes... Foi um ano de muito trabalho, mas também de muitas alegrias. 
Para quem não sabe, há 4 anos decidi me dedicar exclusivamente à confeitaria, deixei o meu querido Rio Grande e fui para São Paulo, onde tive experiências incríveis, grandes aprendizado e bastante reconhecimento. 
Voltei 2 anos depois, para o lugar onde amo e onde eu realmente queria trabalhar. 
A La Poêle produz bolos e doces finos para eventos, mas também tem lindos produtos para momentos especiais, são lindas e deliciosas opções para dar aquela dose extra de requinte ao evento e surpreender os convidados.  
E cá estou! Agradecendo a Deus por mais um ano com muita saúde, trabalho e realizações. 

Que 2014 venha com tudo!
Doces beijos, boas festas e tudo de melhor que a vida pode nos proporcionar! 

Milena Marin. 

0 comentários:

Seguidores

Personalização: Club da Criação

  © Blogger templates 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP