sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Transforme o Natal de uma criança - Projeto Um Doce Natal

É com muito amor, que apresentamos Um doce Natal, um lindo projeto que tem por objetivo resgatar o espírito natalino e ajudar crianças carentes.
Queremos convidar todos vocês a transformarem o Natal de uma criança.
O objetivo principal é fazer com que aqueles que não costumam viver a magia do Natal, este ano a possam viver realmente, com muito amor e com um sonho realizado.
Este ano você pode fazer diferente! A partir do dia 20 de novembro acontecerá, no Pateo Virginia Mansan, local onde fica o atelier da La Poêle, o Bazar Um Doce Natal. 

Venham conhecer a Árvore dos Desejos, onde crianças carentes da Escola Mário Quintana, do Bairro Restinga, de Porto Alegre, deixarão cartinhas para o Papai Noel com seus pedidos. 

Essas cartinhas serão escritas por elas em um gostoso piquenique oferecido pelos idealizadores do projeto, com a ajuda de empresas madrinhas que doaram alimentos, bebidas e outros, com muita diversão, em um local fechado, todo preparado para elas -  com a supervisão das professoras. 

Visite nossa Villa de Natal entre os dias 20 de novembro e 21 de dezembro, apadrinhe uma cartinha e faça a diferença na vida de alguém!

Local: Rua Barão de Santo Angelo, 178. Bairro Moinhos de Vento. Porto Alegre - RS
Horário de funcionamento: terças a sextas das 10h às 20h e sábados das 14h às 20h.
Curta a Fan Page do projeto e nos acompanhe em: www.facebook.com/UmDoceNatalRs



0 comentários:

Seguidores

Personalização: Club da Criação

  © Blogger templates 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP