sábado, 14 de setembro de 2013

MESA DE DOCES LA POÊLE NO EVENTO DA REVISTA INESQUECÍVEL CASAMENTO

No último dia 11, A La Poêle participou do lançamento da 17ª edição da Revista Inesquecível Casamento, que aconteceu no charmoso atelier Solaine Piccoli. Um evento lindo no nobre bairro Moinhos de Vento, que foi um sucesso de público. 

Para a La Poêle foi um imenso prazer ter agregado ao evento com nossos sofisticados e deliciosos doces. Foram expostos e degustados sucessos já consagrados como o cone de melão e a trufa de limão siciliano e lavanda, que surpreenderam o público. Essas e outras são opções para sair um pouco do tradicional chocolate e encantar e surpreender os convidados. 

A decoração da mesa ficou por conta de nosso talentoso amigo e parceiro Ariel Schweig, que utilizou cristais e prataria para montá-la. 

O lindíssimo arranjo de boungaville pink foi preparado pelo atelier das Flores Angélica Martins. 

Quem esteve por lá, provou e amou nossos doces, o que nos deixa imensamente felizes e com o sentimento de dever cumprido, pois é para isso que a La Poêle existe, para encantar e adoçar a vida das pessoas. 


Confiram abaixo algumas fotos do evento!


Capa da 17ª Edição da Revista Inesquecível Casamento


Mesa de doces exclusiva La Poêle

Detalhe da mesa de doces, com  sofisticadas opções como trufa de damasco, temaki de frutas vermelhas, verrine au champagne e muitas outras. 

Eram tantas opções lindas que ficava difícil escolher uma só... 


Detalhe da mesa, produtos La Poêle 


Detalhe da mesa, destaque para o brigadeiro branco e para a surpreendente trufa de limão siciliano e lavanda. 



0 comentários:

Seguidores

Personalização: Club da Criação

  © Blogger templates 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP