segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Novidades na La Poêle!


Oi, gente! 

As coisas têm sido tão corridas nos últimos meses que nem tenho conseguido dar atenção ao blog. Mas a razão é que, além de final e início de ano serem épocas de muitos eventos, estou super envolvida com a realização de um sonho: o novo atelier da La Poêle, no bairro Moinhos de Vento!! 

Está ficando lindo, e assim que estiver pronto eu posto fotos para vocês verem! Lá vai ser o meu novo local de trabalho e onde ministrarei os cursos de bolos e doces, oferecendo um dia inteiro na cozinha da La Poêle e ensinando diversas técnicas muito bacanas! 
Nosso planejamento de cursos sai nos próximos meses, e teremos também participações especiais de vários convidados da área.

Muito em breve estou de volta, com mil novidades! Tem muita coisa boa ainda por vir!

Enquanto isso, acompanhem as produções da La Poêle, notícias e muito conteúdo de qualidade na nossa Fan Page no Facebook:
www.facebook.com/lapoelecadeaux

Beijos!

Milena Marin. 

0 comentários:

Seguidores

Personalização: Club da Criação

  © Blogger templates 'Neuronic' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP